Prefeito garante primeira parcela do 13º salário - 07/06/2017

O prefeito Rosano Taveira anunciou na manhã desta quarta (7), durante o 3º Encontro Regional da Escola de Contas do TCE no Cine Teatro, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos 4.500 servidores no próximo dia 20. Apesar de todas as dificuldades e crise financeira, Parnamirim sai na frente e garante o pagamento, graças a um provisionamento feito desde o início deste ano.

De acordo com o secretário de Finanças, Giovanni Rodrigues Júnior, o prefeito Taveira sempre priorizou o funcionalismo. "Desde janeiro fazemos esse provisionamento o que possibilitou garantir o pagamento de 40% do 13º salário já neste mês, explicou o secretário.

A Prefeitura também pagará na folha de junho o equivalente a 1/6 de férias aos professores, referente a 2017.  E, a diferença salarial relativo ao reajuste de janeiro e de fevereiro será paga nos meses de julho e agosto, respectivamente. "Esse foi um acordo que fizemos com o sindicato da categoria e estamos cumprindo rigorosamente", concluiu o secretário.

Postado Por: Yara Okubo