Conselho dos direitos das pessoas com deficiência fará eleições - 07/06/2017

A COMDEPAR - Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Parnamirim convoca os interessados para as eleições de representantes para o biênio 2017/2019.O prazo para inscrição será de 05 a 12 de junho de 2017.

A convocação é voltada para Entidades, Organizações da Sociedade Civil e Usuários representantes do segmento das Pessoas com Deficiência do Município de Parnamirim.

Quem tiver interesse, deve buscar as informações sobre o requerimento de inscrição na edição de hoje (07) do DOM e entregá-lo na sede do COMDEPAR, localizada no Centro de Controle Social, à Rua Sargento Norberto Marques, 312, no bairro Centro, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Parnamirim é composto por sete representantes do Poder Público, e sete representantes da Sociedade Civil, sendo dois representantes usuários ou organizações de usuários da Politica de Assistência Social.

O mandato de conselheiro terá a duração de 02 (dois) anos com igual período prorrogável em Assembleia.Para outras informações estão disponibilizados os contatos telefônicos 3645-4515/3645-4376.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior