Prefeitura é um dos noiteiros da Festa da Padroeira de Parnamirim - 31/05/2017

A Prefeitura de Parnamirim foi um dos noiteiros da novena de Nossa Senhora de Fátima, realizada na noite de ontem, 31, na Igreja Matriz, na Praça da Paz de Deus. O evento faz parte das comemorações alusivas à Santa, padroeira do município e contou com a presença do prefeito Rosano Taveira, primeira-dama Alda Lêda Taveira, secretários, assessores, servidores da Prefeitura, entre outros católicos da cidade.

"O encontro dos noiteiros é uma tradição em Parnamirim. Um momento importante de confraternização, onde a Prefeitura, comunidade e a Igreja se reúne em uma só fé", comentou o prefeito. O padre Antônio Murilo de Paiva celebrou a novena e lembrou que este ano a Festa coincide com os 65 anos de criação da Paróquia. "Mesmo com tantas más notícias, podemos nos alegrar com Nossa Senhora de Fátima", afirmou.

A Festa da Padroeira ocorre anualmente durante todo o mês de maio e cada noite a festa conta com a participação de instituições, empresas e comunidade.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros