Etapa Parnamirim dos JUVERN´s é transferida para Nova Parnamirim - 29/05/2017

A disputa da etapa regional dos JUVERN´s - Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, foi tranferida para o  Ginásio Poliesportivo Jorge Tavares, em Nova Parnamirim, onde acontece até sexta-feira (02/06).

O motivo é que a forte chuva desta semana ocasionou um problema na rede elétrica do Ginásio Poliesportivo de Emaús, onde os jogos estavam acontecendo desde a última segunda-feira (29). Apesar da situação já estar sendo resolvida, os jogos foram transferidos para não prejudicar o andamento da tabela.

Os jogos são para a modalidade futebol de salão, nas categorias Sub 14 e Sub 17, naipe masculino, com equipes escolares dos seguintes municípios: Parnamirim, São José do Mipibu, Goianinha, Monte Alegre e Nísia Floresta.

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Parnamirim, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.

Confira as tabelas dos jogos.

TABELA SUB 14

TABELA SUB 17