Prefeitura capacita servidores sobre licitação - 24/05/2017

A Prefeitura está promovendo durante todo o dia de hoje, 24, uma capacitação com os integrantes da comissão de licitação permanente da Administração e Fundação Parnamirim de Cultura sobre pregão eletrônico. O treinamento foi possível graças a uma parceria firmada com o Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte.

O treinamento está sendo feito por um profissional do Tribunal de Contas.O acordo de cooperação firmado com a instituição  prevê a atuação em três eixos: treinamento/capacitação; implantação do processo eletrônico e planejamento estratégico.Encerrado o treinamento será solicitada a certificação dos participantes no Compras net para que Parnamirim possa integrar um dos sistemas mais completos no que diz respeito a licitações.

A proposta é através desse sistema obter uma abrangência maior de concorrentes. No próximo dia 30, a Secretaria de Administração promoverá uma reunião para discutir o Encontro Regional que Parnamirim sediará nos dias 7 e 8 de junho. Ao todo serão 70 municípios participantes para discutir o primeiro ano de mandato dos gestores do Rio Grande do Norte.

Postado Por: Yara Okubo