Audiência de Mobilidade Urbana acontece na manhã desta segunda (29) - 29/05/2017

A Prefeitura de Parnamirim está discutindo em audiências públicas, a questão da Mobilidade Urbana do Município. Todos os cidadãos são convidados a contribuir com o debate.

A segunda reunião acontece hoje (29), às 09h, no Auditório Vereador Clênio José dos Santos, no Centro Administrativo Agnelo Alves, localizado na Cohabinal.

A primeira reunião aconteceu no último dia 05, com a participação de Enilson Medeiros e Keila Brandão, representantes da Start, a empresa responsável pela elaboração do diagnóstico e avaliação dos trabalhos. Em pauta, a discussão e elaboração de um plano avançado que atenda as necessidades do município para os próximos 20 anos.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior