Projeto de reciclagem é apresentado ao prefeito Rosano Taveira - 18/05/2017

Com a proposta de fomentar o incentivo à reciclagem, oprefeito Rosano Taveira recebeu na manhã de hoje, 18, um grupo de consultores liderados por Heráclito Noé e Delano Dantas, que apresentou um projeto de reciclagem de interesse social para ser avaliado pela administração de Parnamirim.

A apresentação foi feita ao prefeito Rosano Taveira, à assistente técnica da Secretaria de Limpeza Rárika Bastos, ao secretário adjunto da Semsur Gaspar de Lemos Alcântara e  ao vereador Gustavo Negócio.

Delano Dantas explicou que o projeto tem o objetivo de minimizar os impactos ambientais ocasionados pelo manejo inadequado dos recursos sólidos urbanos em Parnamirim, realizando o levantamento das características quantitativas e qualitativas dos resíduos no município, implantando a coleta seletiva, promovendo a inclusão social dos catadores de materiais recicláveis e estabelecendo programas e ações de educação ambiental,conscientizando a população residente acerca da responsabilidade socioambiental.

Depois da exposição do projeto, Rosano Taveira agradeceu a presença dos consultores e informou que irá formar uma comissão com membros de sua equipe para avaliar esse e os demais projetos que tem recebido para dar a destinação correta ao lixo de Parnamirim.

Postado Por: Yara Okubo