Prefeito participa de encontro com governador e garante investimentos - 17/05/2017

O prefeito Rosano Taveira participou de um encontro com o governador Robinson Faria, na tarde desta quarta-feira (17).Em pauta assuntos como saúde, segurança, parcerias e investimentos para o município. Também participaram da reunião o secretário municipal de saúde, João Albérico, o secretário de trânsito, Marcondes Pinheiro, o secretário de obras, Franklin Altevy, e o líder do governo na Câmara Municipal, Gustavo Negócio. O encontro foi realizado no centro administrativo do RN.

Durante o diálogo o governador reafirmou o interesse em construir uma nova sede da Ceasa, no município. "A construção da sede da Ceasa é um compromisso meu com a cidade, pois acreditamos que ela vai gerar novos empregos para os parnamirinenses", explicou. O prefeito se comprometeu em encontrar uma área adequada para a construção. O governador também afirmou que pretende construir um restaurante popular e uma nova Central do Cidadão para atender os moradores do município.

Na ocasião o prefeito apresentou o projeto de iluminação da Prudente de Morais e da ciclovia da Rota do Sol, além da reurbanização de todo o litoral da cidade. O governador apoiou os projetos e aprovou a iniciativa.

O Secretário de Saúde, João Albérico, pediu apoio para a aquisição de novos equipamentos de saúde para as unidade do município e sugeriu uma parceria entre a UPA e o hospital Deoclécio Marques "Nossa UPA está sofrendo com a superlotação. Uma parceria com o hospital seria importante para garantir um atendimento melhor aos parnamirinenses", afirmou.

O Prefeito avaliou o encontro de forma positiva "A reunião foi muito proveitosa para estreitar a parceria entre o município e o governo. Nosso objetivo é firmar compromissos que possam garantir o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade", explicou.

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo