Escola Augusto Nunes promoverá ação social amanhã (20) - 19/05/2017

O evento é exclusivo para as mamães dos alunos matriculados na Escola Municipal Prefeito José Augusto Nunes, localizada no bairro Santos Reis e terá início às 08h da manhã deste sábado (20).

Trata-se do projeto "Gentileza gera gentileza", que consiste em diversas ações sociais em homenagem às mamães, oferecendo atividades que viabilizam uma atenção especial voltada à promover a auto-estima e o amor próprio.

Entre as ações a serem oferecidas na manhã especial do dia 20, estão:

* Serviços gratuitos de assessoria jurídica por profissional advogado;

* Atendimento por nutricionistas;

* Limpeza de pele;

* Atendimento psicológico;

* Atendimento com médico terapeuta;

* Serviço de verifcação de pressão arterial e aferição de glicemia por enfermeiros.

A diretora da Escola Augusto Nunes, Letice da Silva, convida todas as mamães dos alunos matriculados nesta, a participarem desta homenagem que marca a passagem do Dia das Mães, comemorado no último dia 14.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior