SEMEC divulga Gabarito Oficial da Avaliação Interna com Gestores - 27/04/2017

A SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da CODEGE - Coordenadoria de Desenvolvimento da Gestão Escolar, divulga o gabarito oficial da Avaliação Interna realizada no dia 27/04/2017 com diretores e vice-diretores das Escolas e Centros Infantis municipais de Parnamirim-RN.

Informa ainda que o resultado final das referidas avaliações será divulgado até o dia 23/05/2017, através de um parecer individual para cada candidato.

Questão Anulada

Na dimensão 2, Gestão Pedagógica, foi revisto que a Questão 3 aponta três alternativas corretas e por essa razão, optou-se por sua anulação. Isso para que seja cumprida a instrução prevista no item 3 do caderno de respostas, que define: "para cada uma das questões objetivas que são classificadas com as letras A, B, C, D, só uma responde ao quesito exposto, devendo o candidato assinalar apenas uma resposta".

GESTÃO FINANCEIRA:

QUESTÃO 1 - LETRA D