Amanhã (20) é dia de trocar livros no Parque Aluízio Alves - 19/04/2017

O convite é do Projeto "Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura". Todos estão convidados a participar de uma mobilização que irá proporcionar a troca de livros, menos os  títulos didáticos, amanhã (20), no Parque Aluízio Alves, no bairro Cohabinal, a partir das 10h.

A iniciativa é uma parceria do Rio de Leitura com a Biblioteca Itinerante para Troca de Livros, organizada pelo bibliotecário Raimundo Muniz, da BCZM, a biblioteca central da UFRN.

A programação terá ainda o apoio de dois sebos tradicionais de livros do município, o sebo Magno e o sebo Zahir. Portanto, quem tem interesse em trocar livros, encontrará, na programação, muitas oportunidades.

As bibliotecas escolares que tenham mais de 5 (cinco) exemplares do mesmo título, estão autorizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura a fazer a troca, lembrando que só é admissível os livros paradidáticos e literários.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para marcar a passagem do 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior