Secretaria de Administração realiza treinamento de servidores - 17/04/2017

A Secretaria de Administração iniciou ontem, 17 um treinamento no auditório da Prefeitura com servidores do município e do Legislativo. A capacitação deve se estender até a próxima terça-feira (25).

O secretário de Administração, Fábio Sarinho Paiva, ministrou a primeira palestra do curso e falou sobre a importância da realização de um trabalho qualificado "É importante que todos os servidores trabalhem com empenho, sejam atentos e realizem atendimentos humanizados", explicou. As oficinas de treinamento têm sido uma prática comum na administração de Rosano Taveira, justamente, para melhorar os serviços e o atendimento na rede municipal.

O prefeito esteve no treinamento e explicou que a prática é fundamental para a qualificação profissional dos servidores "Precisamos oferecer um serviço de excelência. Vamos atender a população como nós gostaríamos de ser atendidos", afirmou.

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo