Candidatas a Miss Parnamirim visitam Prefeitura - 12/04/2017

Na tarde desta quarta-feira (12) o prefeito Rosano Taveira recebeu as concorrentes ao concurso de Miss Parnamirim 2017. As candidatas vieram conhecer o prefeito e divulgar o concurso. Ao todo são 18 aspirantes ao cargo de mulher mais bonita da cidade.

A grande vencedora do Miss Parnamirim será a representante da cidade no Miss RN, evento que será realizado no próximo dia 23 de maio. O coordenador do concurso, Rannier Lira, explicou que a cidade já possui tradição no evento "Parnamirim já possui 4 vencedoras do miss RN. A cidade possui uma faixa de peso, pois nossas representantes já chegam preparadas", explicou.

O Prefeito desejou boa sorte as candidatas. "Desejo boa sorte a todas as candidatas. Independente da vencedora tenho certeza que a cidade estará bem representada", afirmou.

O concurso será realizado na próxima quarta-feira (19), às 19h, no Teatro Municipal. A entrada custará R$ 10,00 e 3kg de alimento não perecível. Toda a alimentação arrecada será doada para as instituições de caridade da cidade.

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo