Prefeitura emite nota de esclarecimento - 25/03/2017

A Prefeitura Municipal de Parnamirim vem à público esclarecer os fatos ocorridos na última sexta-feira, às 10h30 da manhã, no CCPAR Sadi Mendes, no Centro da cidade. De acordo com a Direção da unidade, o paciente chegou para uma consulta com o cardiologista quatro horas atrasado e insistiu ter o atendimento imediato.

Não aceitando a remarcação da consulta para a próxima terça-feira (28), o paciente usou palavras de baixo calão e ficou bastante irritado, obrigando alguns profissionais a se trancarem nas salas por medo. A polícia foi chamada ao local e, como se observa nas imagens divulgadas nas redes sociais, o paciente ainda enfrentou os policiais que tentaram uma negociação.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia pelos policiais do 3° BPM para a investigação do caso. Lamentamos o ocorrido dentro de uma unidade preparada para garantir a saúde pública aos nossos munícipes.

Postado Por: Yara Okubo