Cantora Joyce Cândido se apresenta no Teatro de Parnamirim - 22/03/2017

A cantora de renome nacional, Joyce Cândido, sobe ao palco do Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa, no dia 29 de março, às 20h,para apresentar o show Fino Trato. No repertório da cantora, de Chico Buarque a Demônios da Garoa. Os ingressos estão sendo vendidos no restaurante Gosto & Sabor. Mais informações através do número: 9 9405-2806.

Joyce Cândido (Assis, 21 de janeiro de 1983) é uma cantora brasileira. Estudou em conservatórios, formou-se em música pela Universidade Estadual de Londrina e passou dois anos em Nova Iorque, na Broadway Dance Center, Alvim Ailey e Steps on Broadway. Panapaná CD gravado em 2006 foi seguido de O Bom e Velho Samba Novo em 2010, pela Biscoito Fino, com show de lançamento no teatro Teatro Rival, no Rio de Janeiro, dirigido por Bibi Ferreira.

Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima