SETRA fará vistoria do transporte público municipal - 16/03/2017

A SETRA - Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes está divulgando o calendário de datas para vistorias do transporte público municipal. A informação está na portaria 002/2017, publicada hoje (16) no Diário Oficial do Município. A ideia é garantir a segurança da população durante a prestação deste serviço público.

A portaria define prazos para vistorias de mototáxis, táxis, transporte interbairros e transporte escolar. Os critérios de permissão se dividem em primeira e segunda vistoria para transporte escolar e vistoria para as demais modalidades, e prevê os períodos de vistoria da permissão para profissionais de fretamento, motoristas e cobradores.

Além disso, a portaria 002/2017 prorroga o vencimento do Alvará 2016 do Sistema de Transporte Público de Parnamirim. No caso do transporte escolar, a data foi prorrogada para 21/04/2017; os táxis tiveram o vencimento do Alvará 2016 prorrogado para 19/05/2017; e o transporte de mototáxis, prorrogação deste vencimento para 30/06/2017.

Acesse aqui o DOM e saiba os detalhes.

Foto: SEEC

Postado Por: Aldo Peixoto Junior