Aula de Zumba finaliza comemoração do Dia da Mulher - 08/03/2017

As comemorações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Parnamirim finalizaram nesta tarde (8) no Parque Aluízio Alves com aulas de dança. O evento, promovido através da parceria entre a Prefeitura de Parnamirim e Academia Malhart animou a tarde das mulheres com aulas de Zumba e Ritmos.

De acordo com a educadora física e professora de Zumba, Amanda Swelen, a dança é um excelente exercício físico pois além de trazer benefícios para a saúde como fortalecimento muscular; melhorias na aptidão cardiorrespiratória e coordenação motora; também contribui com a socialização e o equilíbrio emocional.

A vendedora autônoma, Anaide de Araújo, aprovou o evento. “Gostei muito, é maravilhoso, hoje em dia existem muitas pessoas sedentárias e estas aulas são um incentivo para que comecem a praticar algum esporte. O prefeito está de parabéns”, elogiou.

Pela manhã, a programação ocorreu no Planetário Municipal, também localizado no Parque Aluízio Alves, onde muitas mulheres participaram de palestras com psicóloga, homenagens, apresentação musical, aulas de dança e atividades com educadora física, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros