Prefeitura de Parnamirim emite comunicado - 02/03/2017

As Secretarias de Serviços Urbanos - SEMSUR, de Assistência Social (SEMAS), Obras Públicas (SEMOP) e de Limpeza Urbana (SELIM) estão com uma equipe de plantão para acompanhar qualquer emergência, que por ventura, possa acontecer por causa das fortes chuvas que caem no município.

Desde a manhã desta quinta-feira (02), agentes estão nas ruas conferindo a situação nos pontos críticos da cidade. Algumas ruas alagaram e ocorreu o desabamento de uma área da lateral  da obra do viaduto de Emaús que complicou o trânsito na BR-101.

O prefeito Rosano Taveira afirma que solicitou atenção redobrada das secretarias  para garantir uma ação imediata para minimizar as consequências das fortes chuvas que caem município. "Estamos em alerta até que a situação se normalize", explicou.

Serviço:

Fones: 3644-8422 ou 3644-8420