Confira programação e estrutura do Carnaval de Parnamirim 2017 - 24/02/2017

A Prefeitura de Parnamirim abre oficialmente o Carnaval de Parnamirim 2017 neste sábado, 25, durante entrega da chave ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval, às 18h30 na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte. Com o reforço nos serviços básicos e na segurança dos foliões, o prefeito Rosano Taveira espera manter um reinado de Momo tranquilo.

Veja como foi montada a estrutura do carnaval de Parnamirim e como será a programação:

Segunda-feira, 27/02

• 18:00h - Eu Vou

20:00h - Visa Mãe com Trio

Quarta-Feira, 29/02

• 11h - Bloco Vassourinhas (Fechando o Carnaval)

ESTRUTURA

SEGURANÇA

Cinquenta câmeras foram instaladas em Pirangi e Pium para monitoramento. As imagens serão disponibilizadas para o CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança) e Polícia Militar,  em funcionamento no PETI - vizinho à capela. A segurança contará com a atuação de 150 homens por dia. As imagens também serão disponibilizadas para a população através do hotsite específico: portalcarnaval.parnamirim.rn.gov.br

Fones: 190

SAÚDE

Hospital Regional Deputado Márcio Marinho terá reforço nas equipes e a unidade disponibilizará duas ambulâncias, uma que ficará no corredor da folia e outra que permanecerá na unidade para atender os casos graves, com necessidade de transferência.

Hospital Márcio Marinho: 3238-1070

TRÂNSITO

As interdições ocorrerão a partir das 15 horas. Agentes e fiscais de trânsito irão monitorar, organizar e levar informações aos motoristas que estiverem trafegando no litoral. Além disso, haverá distribuição de panfletos informativos com orientações e programação.

Fone: 190   ou 3644-8272

HORÁRIOS

Palco na praia - diariamente com programação das 11h às 18h;

Blocos - com passagem pelo corredor da folia, das 16h às 20h;

Trio - com saída às 19 horas.

LIMPEZA URBANA

Cinco caminhões diários de coleta e 60 garis estarão atuando no litoral. A coleta será realizada das 6h às 10h30 e a orientação é de que depois desse horário, os moradores não coloquem o lixo.

MEIO AMBIENTE

Os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMUR) vão atuar na fiscalização da poluição sonora e da ocupação irregular de áreas públicas.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros