Prefeitura antecipa salário do funcionalismo - 24/02/2017

A Prefeitura de Parnamirim antecipou para hoje, 24, o  salário do funcionalismo, inclusive o pagamento dos plantonistas referente ao mês de dezembro. Mesmo diante da crise, o prefeito Rosano Taveira tem priorizado a questão salarial. De acordo com a equipe da Secretaria de Finanças, a Administração também efetuou o pagamento da diferença do piso salarial dos professores, referente a 3a. e 4a. parcelas e dezembro de 2016. Priorizaram uma dívida que beneficiasse um maior número de profissionais. Já o pagamento de 1/6 das férias referente a junho de 2016 entrará na folha de pagamento do mês de março.

Postado Por: Yara Okubo