Parceria com DER garante recuperação da RN 316 - 22/02/2017

A busca por parcerias tem permitido resultados positivos na administração de Rosano Taveira. A operação tapa-buracos, realizada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), na RN 316 (Estrada de Japecanga) é um deles. Na última semana, o gestor manteve contato com o General Jorge Ernesto Pinto Fraxe e solicitou a recuperação da RN, o que foi prontamente atendido.

A recuperação da RN 316 teve início na última segunda-feira, 20, e deve se estender por cerca de 50 dias até completar toda a operação nos 25 quilômetros de extensão. Paralelamente a esse serviço, o secretário de Obras Fraklin Wanderley informou que o prefeito Rosano Taveira determinou o início da manutenção das ruas com paralelepípedo. "Iniciamos esse trabalho no bairro da Cohabinal, mas a ideia é realizar a manutenção em outras ruas de paralelepípedo que estão em situação crítica", disse o secretário.

A Secretaria de Obras também tem se empenhado na manutenção básica de todas as escolas da rede municipal e iniciará também o mesmo serviço nas unidades da Secretaria de Assistência Social.

Postado Por: Yara Okubo