Prefeito recebe visita do deputado estadual Kelps Lima - 21/02/2017

O prefeito Rosano Taveira esteve, nessa segunda-feira (20), com o deputado estadual e presidente estadual do Solidariedade no Rio Grande do Norte (SD/RN), Kelps Lima. O parlamentar colocou o mandato à disposição do gestor municipal e mostrou como contribuir com projetos que beneficiem diretamente Parnamirim.

O deputado Kelps Lima afirmou ter destinado recursos no orçamento do estado para aquisição de duas ambulâncias para o município e mais R$ 100 mil em medicamentos destinados aos pacientes do Hospital Deoclécio Marques.

Ainda na reunião, estavam presentes os vereadores da Câmara Municipal de Parnamirim Binho de Ambrósio e Paulão Júnior. O prefeito Rosano Taveira vem se reunindo com parlamentares potiguares com objetivo de dar celeridade aos projetos que envolvam Parnamirim.

Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima