SEMOP leva aos bairros a operação tapa-buracos - 15/02/2017

Os buracos que surgem na malha viária da cidade em razão do desgaste provocado pelo tráfego e alguma infiltração de água são sempre um problema para o cidadão. Por essa razão, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento (SEMOP) começou o ano investindo em uma operação tapa-buracos, que teve início no dia 10 de janeiro.

As ações tiveram início pelos bairros de Pirangi, Pium e Cotovelo, no Distrito Litoral de Parnamirim. Hoje, a operação tapa-buracos se concentra nos bairros da Cohabinal e do Centro. Depois, segue para Nova Parnamirim. Mas, de acordo com o Secretário da SEMOP, Franklin Wanderley, não há um cronograma pré-definido para novas etapas: "O levantamento é feito continuamente, nossas equipes estão nas ruas para diagnosticar as demandas mais urgentes", explica.

Mesmo agora, no início da operação tapa-buracos, já é possível ver melhoria em várias ruas da cidade. Segundo o secretário, os parnamirinenses podem colaborar indicando os pontos críticos, que precisam de intervenção mais urgente: "Temos um canal aberto com o cidadão através do email sugerido na página da SEMOP, no site da Prefeitura. Consideramos também esse retorno para viabilizar novas ações", afirmou.

A malha viária costuma sofrer com maiores danos durante o período de chuvas, mas a SEMOP está atuando firme para prevenir e resolver situações de transtorno no tráfego: "Queremos garantir segurança e bem-estar, tanto para o cidadão que dirige veículos, como para os transeuntes que caminham por nossa cidade, com a finalidade de melhorar o dia a dia das pessoas, tornando a população mais satisfeita", encerrou o secretário.

Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima