Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Prefeitura inicia segunda fase do recadastramento - 10/02/2017

Começou hoje e segue até o dia 20 deste mês, a segunda fase do recadastramento dos servidores municipais efetivos. Desta vez, a chamada é para os servidores com matrículas terminadas em 4, 5 e 6, nas seguintes secretarias: os da Secretaria Municipal de Tributação e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na SEMEC; 

Os da saúde, na própria SESAD;  Já os da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e demais secretarias devem comparecer à SEARH.

De 2.368 servidores que precisam ser recadastrados, 636 já o fizeram na primeira etapa, encerrada ontem, o que corresponde a 26,9% do total. Paulo Gomes, coordenador do PROINFO, vê os primeiros resultados como positivos: "O comparecimento do servidor ao recadastramento irá permitir à Prefeitura Municipal, ter clareza sobre quem são eles, onde estão e o que fazem, para otimizar o pagamento, os serviços e as necessidades da administração", esclarece.

Antes de comparecer às secretarias que estão fazendo o recadastramento, o servidor não pode esquecer de fazer um pré-cadastro no site da prefeitura. Nele, é possível inserir dados pessoais e ver a lista de documentos exigidos para o procedimento; um deles, é a declaração da chefia imediata, que deve ser impressa e assinada, informando a lotação e a carga horária do servidor. 

Este documento está disponível no link para o recadastramento, também no site.Vale lembrar que o recadastramento é obrigatório e quem deixar de comparecer dentro do prazo estabelecido para cada matrícula, deve dirigir-se à SEARH - Secretaria de Administração e Recursos Humanos, sob o risco de ter o pagamento da sua remuneração bloqueada. 


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+