Prefeitura inicia segunda fase do recadastramento - 10/02/2017
Os da saúde, na própria SESAD; Já os da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e demais secretarias devem comparecer à SEARH.
De 2.368 servidores que precisam ser recadastrados, 636 já o fizeram na primeira etapa, encerrada ontem, o que corresponde a 26,9% do total. Paulo Gomes, coordenador do PROINFO, vê os primeiros resultados como positivos: "O comparecimento do servidor ao recadastramento irá permitir à Prefeitura Municipal, ter clareza sobre quem são eles, onde estão e o que fazem, para otimizar o pagamento, os serviços e as necessidades da administração", esclarece.
Antes de comparecer às secretarias que estão fazendo o recadastramento, o servidor não pode esquecer de fazer um pré-cadastro no site da prefeitura. Nele, é possível inserir dados pessoais e ver a lista de documentos exigidos para o procedimento; um deles, é a declaração da chefia imediata, que deve ser impressa e assinada, informando a lotação e a carga horária do servidor.
Este documento está disponível no link para o recadastramento, também no site.Vale lembrar que o recadastramento é obrigatório e quem deixar de comparecer dentro do prazo estabelecido para cada matrícula, deve dirigir-se à SEARH - Secretaria de Administração e Recursos Humanos, sob o risco de ter o pagamento da sua remuneração bloqueada.
Postado Por:
Yara Okubo
Fotografia de:
ASCOM