Prefeito se reúne com Agentes Municipais de Trânsito na SETRA - 09/02/2017

Quem passa por Parnamirim percebe que as mudanças na BR-101 e o tráfego cada vez maior de veículos têm impacto no dia a dia do cidadão. O desafio de gerir essas modificações é também alvo das atenções do prefeito Rosano Taveira e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. Outro ator que também tem destaque nesse processo é o Agente Municipal de Trânsito.

Na manhã de hoje, cerca de 20 representantes da categoria estiveram reunidos na SETRA com o prefeito e o secretário da pasta, Coronel Marcondes Rodrigues, mostrando disposição para um trabalho conjunto.

A reunião foi aberta com um clima de otimismo e de boas-vindas ao prefeito e assim seguiu até o encerramento. "É uma satisfação rever antigos colegas, dialogar, ouvir suas reivindicações, afinal, eu já fui Secretário desta pasta e conheço bem essa realidade" - lembrou Taveira, prometendo trabalhar para favorecer o trabalho da equipe, na medida em que a administração for resolvendo as demandas mais urgentes. "É preciso dar condições para que haja melhor atendimento ao cidadão e pensar a fluidez do trânsito" - frisou.

O secretário da SETRA, Cel. Marcondes, declarou que a categoria pediu audiência com o prefeito em seu gabinete, mas, ele preferiu ir ao encontro dos agentes na própria Secretaria, para que todos pudessem ficar mais à vontade. O secretário parabenizou a iniciativa e a boa vontade do gestor do Executivo, reforçando que este encontro foi fechado com as melhores expectativas para a garantia dos direitos dos agentes de trânsito. "É a primeira vez que recebemos a visita de um prefeito aqui na órgão de trânsito, isso é muito positivo e mostra que ele tem interesse em resultados melhores. Ele tem um modelo de liderança e motivação que faz diferença para os agentes, nos motiva a prestar sempre o melhor serviço e atendimento ao cidadão, como ele mesmo recomendou" - disse Andrey Diniz, Agente Municipal de Trânsito desde 2012.

Jussier Costa, Agente Municipal de Trânsito há 12 anos, diz que a categoria teve perdas ao longo dos anos, mas, acredita que a gestão do prefeito Taveira irá conferir maior justiça e dignidade aos agentes, o que irá melhorar as condições de trabalho para todos: "Ouvimos do prefeito que dias melhores virão e temos essa confiança" - encerrou.

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo