SEMEC participa de evento da Undime sobre Educação de qualidade - 08/02/2017

Quanto melhor for a educação, melhor será a sociedade. A nova gestão municipal acredita nisso e por essa razão, a SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio das titulares da pasta, acolheu o convite da UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Nacionais da Educação, para refletir sobre o assunto.

O encontro que começou ontem, 7, e é encerrado hoje em Natal, está refletindo sobre o tema: "Os novos desafios da gestão municipal: construindo uma educação de qualidade". A articulação no fortalecimento da educação no RN e a formação dos profissionais da área são alguns dos destaques na pauta do evento, voltado para os dirigentes municipais.

A secretária Francisca Henrique, titular da pasta da Educação em Parnamirim, comemora a iniciativa: "Essa abertura com a Undime nos permite conhecer melhor nossas responsabilidades, ampliar nossos contatos e referências técnicas para uma gestão de qualidade".

Há 30 anos, a Undime congrega os dirigentes municipais de Educação, articulando redes solidárias de troca de informação e experiências. Ana Lúcia Dantas, Secretária Municipal Adjunta, reforça que a SEMEC acredita e participa desta proposta de uma educação pública, cidadã e de qualidade para todos: "O evento nos traz novas possibilidades para o melhor desempenho da Educação em nosso município", concluiu.

Postado Por: Yara Okubo