Prefeitura anuncia calendário de pagamento para educação - 02/02/2017

Na manhã de ontem, 01, o chefe de Gabinete Civil, Wolney França, e o secretário de Finanças, Giovanni Júnior, receberam os representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público (Sintserp), no Centro Administrativo e anunciaram calendário de pagamento referente à Educação.

Na reunião foi anunciado que no mês de fevereiro será paga a 2a. parcela do retroativo referente ao aumento dos professores do ano passado e o valor de um sexto das férias dos magistrados. No mês de março será efetuado o depósito da 3a. parcela e das jornadas extras dos professores em sala de aula.

Em abril será pago o piso de 2017 e negociado o retroativo deste ano. A prioridade no pagamento dos servidores faz parte do plano de governo do Prefeito Rosano Taveira, que mantém a postura de transparência na administração "Nosso objetivo é zelar pela valorização dos nossos servidores. Hoje definimos o calendário de pagamento dos magistrados, profissionais de fundamental importância para a formação dos parnamirinenses", explicou o Prefeito.

Postado Por: Yara Okubo