Prefeito discute com equipe do DNIT mudanças viárias - 02/02/2017

O município de Parnamirim irá receber nos próximos meses seis intervenções viárias de grande porte por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e para tomar conhecimento sobre as obras e realizar um trabalho viário em conjunto, o prefeito Rosano Taveira recebeu na manhã de ontem, 2, o superintendente da instituição, Walter Fernandes, que veio acompanhado de sua equipe técnica.

Walter Fernandes explicou ao prefeito Taveira que em Parnamirim serão cinco intervenções: Emaús, Abel Cabral/Maria Lacerda. Parque de Exposições, Cohabinal e Pium. E, para minimizar os impactos que as obras possam trazer para a população é importante que a Prefeitura e DNIT façam um trabalho integrado.

O prefeito Rosano Taveira apresentou os secretários de Obras (Franklin Altevir) e o de Trânsito (Marcondes Pinheiro) para a equipe técnica do DNIT, justamente para realizarem um trabalho em conjunto. O gestor demonstrou preocupação em relação às obras no trecho do caminhódromo e pediu detalhes a Walter Fernandes para que medidas sejam tomadas, evitando prejuízos à população.

A previsão é de que a obra nesse trecho se estenda por 180 dias e para a segurança dos frequentadores, talvez seja necessário o remanejamento das academias ao ar livre e interdição. Mas, tudo será definido em conjunto com a Prefeitura. "Nesse trecho faremos um viaduto, mas depois de concluída, certamente Parnamirim ganhará muito em termos de mobilidade", justificou Walter Fernandes.

O presidente do DNIT também informou que a obra no trecho em frente ao IFRN de Parnamirim deverá ser concluído no mês de maio. O prefeito Rosano Taveira colocou sua equipe à disposição para discutir as alterações e contribuir para as obras que trarão muitos benefícios para Parnamirim.

Postado Por: Yara Okubo