Matrículas de alunos novos encerram-se nessa terça-feira, 31 - 30/01/2017

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Educação, informa que encerram-se amanhã, 31, as matrículas de alunos novos para o ensino fundamental II (anos finais e EJA níveis III e IV) nos dezessete polos montados nas escolas da rede municipal,

Um novo sistema de matrícula está sendo implantado na Prefeitura de Parnamirim para proporcionar maior controle, agilidade e transparência no trabalho desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino.A informatização da administração é uma das prioridades do prefeito Rosano Taveira que vê na tecnologia uma ferramenta fundamental para uma gestão enxuta,equilibrada e com total clareza de tudo o que realiza.

Postado Por: Yara Okubo