Prefeitura abre chamada pública para seleção de blocos e grupos - 27/01/2017

A Prefeitura, através da Fundação Parnamirim de Cultura, irá realizar uma chamada pública para selecionar as propostas de blocos, orquestras e bandas  para atuarem no Carnaval Multicultural 2017 de Parnamirim.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de fevereiro, das 8h às 13h, na sede da Fundação. Serão quatro etapas a serem cumpridas aos interessados: inscrição, habilitação documental, artística, montagem da grade de programação, contratação e pagamento. Todos os requisitos exigidos e a ficha de inscrição podem ser obtidos no site da prefeitura www.parnamirim.rn.gov.br. A relação com os grupos habilitados será divulgada no Diário Oficial do município no dia 14 de fevereiro.

VIRGENS

No dia 27 de fevereiro haverá o tradicional concurso da rainha das virgens, das 12h às 15h na Praça São Sebastião, onde a irreverência e a alegria são quesitos fundamentais para a escolha pelos jurados e público. Ao candidato vencedor em 1º lugar como "Rainha das Virgens de Pirangi" será pago o prêmio de R$ 1.000,00, ficando o segundo colocado com o prêmio de R$ 500,00.

Postado Por: Yara Okubo