Prefeitura investe em treinamento continuado de servidor público - 12/01/2017

Com objetivo de acompanhar a tendência da tecnologia da informação, a Prefeitura de Parnamirim reuniu os Secretários e seus auxiliares diretos, nesta quinta-feira (12), para o treinamento "Como utilizar o e-mail corporativo e ferramentas de gerenciamento e acompanhamento de tarefas", ministrado pelo Grupo de Ciência e Tecnologia da Informação (GCTI). Foi a primeira atividade das metas previstas no eixo 4(Gestão Democrática da Cidade) em seu primeiro item, treinamento continuado do Servidor Público Municipal, prevista no Programa de Governo da atual gestão.

O prefeito Rosano Taveira enfatizou a importância de aliar inovação à gestão pública. "Não tenho medo do novo. A gente sempre tem que estar atualizado. Lá na frente, a gente tem retorno", pontuo o prefeito antes do workshop.

Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima