Prorrogado prazo para pagamento do IPTU com desconto - 10/01/2017

O prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto para quem está em dia com os tributos municipais foi prorrogado pela Prefeitura de Parnamirim até o dia 25 de Janeiro. Já os que optarem pelo parcelamento da dívida têm até o dia 31 de Janeiro, podendo dividir o débito em até oito parcelas. O contribuinte pode imprimir o boleto pelo site da prefeitura no endereço www.parnamirim.rn.gov.br.

O processo é simples, basta acessar o portal do contribuinte e clicar na opção DAM de exercício atual, em seguida faça a opção por pagamento em parcela única ou pelo parcelamento. Fiquem em dia com os tributos municipais e ajude a Prefeitura a transformar esses recursos em obras e serviços para a cidade.

Serviço:

Secretaria de Tributação, Rua Cícero Fernandes Pimenta, 312 Bairro Santos Reis - CEP 59.141-010.
Telefone: (084) 3644-8440.
Horário de Funcionamento: 7h30 às 13h30.

Postado Por: Yara Okubo