Prefeitura confirma pagamento aos servidores de Parnamirim - 06/01/2017

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Finanças, informa que já enviou para o banco, o pagamento da diferença do 13º Salário dos servidores da Educação e Saúde, representando 1.171 funcionários. Em relação aos plantões e produtividade do Hospital Márcio Marinho, o pagamento também já foi enviado e atenderá 43 servidores.

O prefeito Rosano Taveira comunicou que na próxima segunda-feira, 9, estará efetuando o pagamento referente ao salário de dezembro/16, para os servidores que ganham até R$ 3 mil. "Temos no total 4.280 servidores e pagaremos 72% dessa folha", informou Taveira.

A dificuldade no pagamento dos salários, segundo o secretário de Finanças Giovanni Júnior se dá em função de a Prefeitura ainda não ter recebido o ICMS do Governo do Estado, o FPM de janeiro ser zero e os carnês de IPTU serem distribuídos apenas a partir do dia 10. "Apesar de todas essas dificuldades, o prefeito Rosano Taveira pediu para priorizarmos o pagamento dos servidores", disse o secretário, que ainda não tem uma previsão de quando poderá concluir o pagamento da folha de dezembro.

Postado Por: Yara Okubo