Rosano Taveira empossa novos secretários de Parnamirim - 02/01/2017

Com a palavra de ordem: fazer mais com menos, o prefeito Rosano Taveira deu posse aos novos secretários, 2,  durante uma cerimônia realizada na manhã de hoje, 2, no auditório Agnelo Alves, no Centro Administrativo, que ficou lotado de servidores, vereadores e familiares dos empossados. O evento de posse contou ainda com as presenças do ex-prefeito Maurício Marques e o presidente da Câmara, Irani Guedes.

RosanoTaveira desejou boas vindas aos novos secretários e anunciou que a equipe  tem o desafio de planejar o desenvolvimento de Parnamirim para os próximos anos, sempre com transparência e dinâmica, utilizando a tecnologia para encurtar a distância entre a população e o serviço público.O chefe de gabinete Wolney França falou em nome dos secretários empossados e comentou sobre a responsabilidade desses profissionais, em sua maioria com formação técnica, em atuar num momento tão difícil de crise. "Estamos à disposição não apenas do prefeito, mas de todos os representantes da administração para, juntos, discutirmos as ações e projetos a serem implantados no município", concluiu.

Encerrada a cerimônia de posse, o prefeito Rosano Taveira se reuniu com o secretariado para dar as primeiras deliberações. Em função do momento de crise, solicitou uma relação enxuta com os servidores necessários para o funcionamento de cada setor da administração. "Inicialmente, trabalharemos com um quadro compacto, mas a ideia é ampliá-lo futuramente de acordo com a melhoria das finanças", concluiu o gestor.

Postado Por: Yara Okubo