Cine Teatro de Parnamirim recebe último evento de 2016 - 29/12/2016

Depois de um segundo semestre movimentado com apresentações, shows e exposições, o Cine Teatro de Parnamirim convida os parnamirinenses para o último evento de 2016, o "Viva Beatles". O Viva Beatles acontece amanhã (30) e tem ínicio a partir das 19h com exposição de discos de vinil e shows com Os Grogs e Marcos Mar. Os ingressos custam R$ 15 reais e estão sendo vendidos na Hering Store Parnamirim.

"O segundo semestre do ano foi muito positivo para nós. Após a montagem da parte da estrutura do palco do Teatro, recebemos uma movimentação boa com adesão do público parnamirinense", afirmou o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes. O presidente ainda confirmou que a mecânica cênica do espaço está em fase de aquisição.

Informações:

O que: Viva Beatles

Horas: 19h

Local: Cine Teatro de Parnamirim

Ingressos: R$ 15 reais, na Hering Store Parnamirim.

Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima