Natal das Crianças reúne famílias no Parque Aristófanes Fernandes - 18/12/2016

A Prefeitura de Parnamirim promoveu neste domingo (18) o tradicional Natal das Crianças, no Parque Aristófanes Fernandes. Uma média de 12 mil crianças participarem da ação, que contou com distribuição de brinquedos, lanches, apresentações culturais e sorteios.

O evento está em sua 21ª edição e envolveu várias secretarias, que trabalharam de forma integrada. A festa também contou com o trabalho de apoio de 400 pessoas.

O Prefeito Maurício Marques avaliou o crescimento da festa e afirmou que o sentimento é de satisfação e alegria "Eu acompanhei o crescimento da cidade e da festa. Hoje meu sentimento é de alegria. Fico muito satisfeito em ver a festa maravilhosa que estamos promovendo para o povo de Parnamirim", afirmou.

Na entrada do parque as crianças foram recepcionadas pela banda Trampolim da Vitória. No palco principal a festa foi comandada pelo grupo "Baú da Alegria" com apresentações dos palhaços Bisteca, Peteca e Bochechinha. O local também protagonizou o musical Natal do Mickey.

O Papai Noel chegou ao parque acompanhado por carros com sirene e foi recebido pelo Prefeito. Várias crianças e famílias acompanharam o Papai Noel até o palco. A coordenadora do evento, Vandilma Oliveira, explicou que a festa é importante para fortalecer esse espírito natalino entre as crianças "Já são 21 anos de festa. O Natal das crianças fortalece o sentimento de esperança e o espírito natalino nas famílias de Parnamirim", explicou.

Jéssica Caroline participa da festa desde a sua primeira edição. No início ela vinha acompanhada pela mãe, hoje trouxe o filho, Djadson Luiz, para conhecer o evento "Na primeira edição do Natal das Crianças eu estava acompanhada pela minha mãe. Hoje me sinto muito feliz em poder trazer meu filho", afirmou.

Postado Por: Ananda Braga Figueiredo