NASE promove palestra sobre Fortalecimento de Vínculos - 12/12/2016

Na manhã desta segunda-feira, 12, os adolescentes  do Núcleo de Ações Socioeducativas (NASE), participaram de uma palestra sobre Fortalecimento de Vínculos, que teve como objetivo trabalhar a questão do afeto familiar.

Os 36 adolescentes que cumprem medidas socioeducativas foram acompanhados de seus responsáveis e puderam interagir com Mércia Carvalho, Médica obstetra, que falou sobre a importância dos vínculos familiares e a ajuda mútua para superar momentos difíceis enfrentados pelos adolescentes.

Mércia enfatizou a iniciativa do NASE em organizar este tipo de encontro mostrando a importância de valorizar a família, fazendo uma associação com a vida de Jesus, desde seu nascimento, como uma história de amor e superação, mostrando que todos somos capazes de sermos melhores.

A coordenadora de Gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, Kátia Cristina Soares, agradeceu aos profissionais do NASE a oportunidade do momento e também as famílias que estavam acompanhando seus filhos neste momento de aprendizado, já desejando um votos de Boas Festas.

O NASE  é uma instituição que realiza diversas atividades com as famílias de adolescentes em cumprimento de medidas, além de receber esses jovens para orientar nos mais diversos segmentos.

O Núcleo funciona na Rua Capitão Martinho Machado, S/N, Santos Reis. O Horário de Funcionamento é das 7h30 ás 13h30.

Postado Por: Yara Okubo