Secretaria de Administração emite nota de esclarecimento - 07/12/2016

A Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos divulgou hoje, 7, uma nota de esclarecimento sobre o equívoco que cometeu em relação a valores referentes às verbas rescisórias pagas a alguns servidores e que foram lançadas,erroneamente, no CÓDIGO DE SALÁRIO, no campo remuneração liquida do Portal da Transparência.

Neste caso, os valores apresentados não dizem respeito aos salários dos servidores, mas a verbas indenizatórias de acordo com processos abertos na Secretaria de Administração e de Recursos Humanos. Foi o caso de Maria Goretti da Silva N. Palhano,conforme comprova documento em anexo.

Diante das postagens nas redes sociais questionando a transparência dos atos administrativos da atual administração, a Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos elaborou uma nota de esclarecimento e apresenta prova documental. Também informou que está tomando todas as medidas necessárias para as devidas correções

Postado Por: Yara Okubo