Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Beneficiários do Bolsa Família devem passar por atualização - 11/11/2016

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário identificou 13 mil beneficiários do Bolsa Família, em todo o Brasil, que tiveram os repasses bloqueados no mês de outubro. No Rio Grande do Norte foram 588 bloqueios.As famílias que tiveram seus benefícios suspensos já receberam notificações por meio de mensagem no extrato de pagamento e terão seis meses para fazer a atualização cadastral. Caso não seja apresentado nenhuma justificativa neste prazo, o benefício será cancelado.

Em Parnamirim as famílias devem procurar o Cadastro Único,no Centro de Atendimento Social, localizado na rua Brigadeiro Everaldo Breves, n° 916, Centro. Os documentos necessários são: Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência (cosern, caern, IPTU, contrato de locação), declaração escolar atualizada (para crianças e adolescentes de 16 e 17 anos). Além disso, mulheres grávidas devem apresentar o cartão do pré-natal e todos os documentos devem ser originais, sendo necessário cópia dos documentos do titular.

Qualquer dúvida, o telefone da Central de Atendimento Socialé o 3645-6007/3643-2135, e o email, cadastrounico@parnamirim.rn.gov.br. O Bolsa Família é voltado para famílias extremamente pobres, com renda mensal máxima de R$ 170,00. Ao entrarem no programa, as famílias recebem mensalmente o benefício e, em contrapartida, cumprem compromissos na área de educação e saúde.


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+