Secretaria de Saúde assina contratos com médicos nesta sexta-feira - 01/11/2016

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) encaminha, nesta terça-feira (01), documento ao Sindicato dos Médicos do RN sobre os questionamentos feitos pela categoria, ontem à tarde.

No documento, a SESAD informa que, nesta sexta-feira (04), assinará todos os contratos com os médicos lotados na  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Nova Esperança.

Segundo o secretário de Saúde Henrique Costa, em relação ao pagamento dos médicos plantonistas, está mantido o calendário de pagamento anunciado pela prefeitura. Neste caso, os médicos recebem no próximo dia 17, como os demais servidores que ganham acima de R$ 4.001,00.

Henrique Costa acredita que com o diálogo se chegará a uma definição com a categoria médica para evitar maiores transtornos à população.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros