SEMEC parabeniza professores - 14/10/2016

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim saúda os professores pelo seu dia.  Nosso reconhecimento àqueles a quem Rubens Alves assim se referiu: "Ensinar é um exercício de imortalidade.  De alguma forma, continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais."

Nosso desejo para aqueles que aceitaram o desafio de mudar realidades através do encantamento que reside nas palavras, é que prossigam no seu nobre ofício do magistério, mudando a realidade de nossas crianças e adolescentes. Nossa reverência aos Mestres todos os dias! "Professor, assim, não morre jamais!"

Profº Rildo Martins Cruz

Secretário Municipal de Educação e Cultura