Cine Teatro de Parnamirim recebe espetáculo Minha alma dança - 16/09/2016

O Cine Teatro de Parnamirim apresenta no próximo sábado (17), às 19h, no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, em Parnamirim, o espetáculo "Minha alma dança". O espetáculo conta a trajetória da bailarina de dança do ventre, que resgata a fé que tem em si mesma, fazendo do seu corpo um espaço sagrado para manifestar sua arte e expressar seu sentimento pela dança.

Organizado pela Companhia Nawar de danças árabes, grupo especializado na dança oriental e suas diversas modalidades, o evento também faz parte da comemoração do aniversário de seis anos da companhia e conta com a participação do Corpo de Baile do Espaço Nawar de Danças Árabes, do percussionista Farid Almohamed, grupo Shaman Tribal e da convidada especial de Araraquara/SP, Ju Marconato.

Este ano, pela primeira vez, o evento vai acontecer no Cine Teatro de Parnamirim e, de acordo com a diretora geral, Joelma Azevedo, o ambiente favorece muito no contexto da história. "Somos imensamente gratas por fazer nosso espetáculo num lugar tão lindo e cheio de luz, com certeza só vai influenciar positivamente no nosso evento", destaca.

Uma das novidades deste ano é a "Mostra e competição de dança do ventre", que será um momento de pré-show, às 17h30, com apresentação de solos e grupos, premiação ao final e entrega de medalhas. "Acreditamos que a competição é uma forma saudável de mostrar os trabalhos realizados com qualidade, sem promoção de disputa ou concorrência, pois todos são capazes", destaca Joelma. A mesma senha será usada tanto para o espetáculo quanto para a mostra.

Espetáculo “Minha alma dança"Data: 17/09 (sábado)

Horário: 17h30 (mostra e competição) 19h (espetáculo)

Local: Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva (Av. Castor Vieira Régis, 268 - Cohabinal)

Valor: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante) | Uma senha dá direito aos dois shows.

Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima