Nota Oficial sobre o Desfile Cívico 2016 - 01/09/2016

NOTA OFICIAL

Em atenção à solicitação constante no Procedimento Administrativo n° 351.669, onde 46 (quarenta e seis) Escolas Municipais solicitam autorização para não participar do Desfile Cívico Municipal alusivo ao Dia da Independência do Brasil (7 de setembro), comunicamos à população que a Prefeitura Municipal de Parnamirim NÃO REALIZARÁ O DESFILE CÍVICO EM 2016.

Esclarecemos que a decisão é motivada pela solicitação acima mencionada, em virtude das Escolas Municipais apresentarem receio e forte preocupação com o clima de insegurança em que se encontra o Estado do Rio Grande do Norte e, por este motivo, buscarem prezar pela proteção da integridade física e emocional dos funcionários, professores e, principalmente,dos estudantes e suas famílias.

Ressaltamos que faremos todos os esforços para retomar a realização do Desfile Cívico Municipal a partir de 2017,entendendo que este evento é de suma importância no Calendário de Eventos do Município e, principalmente, por se tratar de um momento de valorização da cidadania.

Parnamirim/RN, 01 de Setembro de 2016.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros