Iluminação Pública: Mais uma rua é contemplada com a substituição - 08/08/2016

Na última sexta-feira (05/08) foi concluída a obra de substituição completa de iluminação de mais uma das ruas principais de Parnamirim, a Rua Neilza Gomes de Figueiredo, no bairro Jardim Planalto. A Prefeitura Municipal de Parnamirim, através da Secretária de Serviços Urbanos (SEMSUR), substituiu as luminárias de todos os postes dessa rua por novas equipadas com lâmpadas de maior potência (250W), em vapor metálico.

Nos últimos dias as ruas Cabo Serafim Nunes Neto, em Passagem de Areia, Rua Odilon Braga, Parnamirim II, Rua Heronides Xavier da Silva no bairro Rosa dos Ventos,entre outras ruas, também receberam melhorias na iluminação pública e tiveram as luminárias substituídas por novas com lâmpadas de maior potência (250W).

A Coordenadoria de Iluminação Pública segue o cronograma de obras que visa trazer melhorias para o Parque Luminoso da cidade. E conta com a ajuda da população para continuar realizando a manutenção desse serviço. Para informar sobre pontos apagados/defeituosos, ausência de iluminação e outras informações sobre a iluminação pública, entre em contato pelo callcenter no telefone 0800 281 6400. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 22h, sem intervalos e recebe chamadas originadas de celular.

Postado Por: Yara Okubo