Semas cadastra currículos para vendas em telemarketing - 20/07/2016

A Prefeitura de Parnamirim em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS através do Programa de Geração de Emprego e Renda - PROGER, está disponibilizando vaga para pessoas com experiência em vendas em telemarketing.

Para participar da seleção,os interessados devem comparecer a sede da SEMAS/PROGER preenchendo os seguintes requisitos: IDADE: Ter idade mínima de 18 anos ESCOLARIDADE: ensino médio. Ambos os sexos Apresentar comprovante de residência, carteira de trabalho e carteira reservista (homem).Os currículos devem ser entregues até o dia 25 de julho na sede da SEMAS, no setor do PROGER. A Secretaria está localizada na rua Aspirante Santos, nº 389, bairro de Santos Reis, e o horário de atendimento é de 8h às 13h30.

Postado Por: YARA OKUBO