Cohabinal receberá o Movimenta Parnamirim - 17/06/2016

A Prefeitura vai promover, no próximo dia 20, o Movimenta Parnamirim. O projeto tem como objetivo principal descentralizar os serviços básicos e mobilizar as comunidades, através de uma ação integrada com o apoio de empresas privadas.

O evento será realizado no Largo da Cohabinal, a partir das 16 horas.O Movimenta Parnamirim é realizado mensalmente. Em sua última edição o projeto realizou atividades de zumba, dança de salão, muay tai, apresentação de strongman e contou com uma grande praça de alimentação com food trucks. Ação do próximo dia 20 também promete várias atividades.

Postado Por: YARA OKUBO