Comissão acerta últimos detalhes do 2o. Fórum do Selo - 16/06/2016

Representantes da Comissão do Selo Unicef de Parnamirim se reuniram na manhã de hoje,16, na Secretaria de Educação para acertar os últimos detalhes do 2o. Fórum Comunitário do Selo, marcado para ocorrer nessa sexta-feira, 17, das 10h às 13h, no auditório Vinícius Medeiros da Silva, na Escola Municipal Augusto Severo, no Centro.

O 2o.Fórum Comunitário do Selo Unicef é um espaço de engajamento da sociedade no acompanhamento e avaliação de um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social. As ações buscam garantir a igualdade de oportunidades no acesso aos direitos para que cada criança se desenvolva protegida da violência,brinque e viva com plenitude a sua infância e adolescência.

Anderson Quirino,explicou que além do Fórum, o público contará com a realização da Feira Crescendo Juntos, onde ações estratégicas serão apresentadas à comunidade por crianças, adolescentes e técnicos municipais, em conjunto com apresentações lúdicas e culturais. "Na ocasião, teremos apresentações culturais. A Fundação trará duas, a Educação se responsabilizará por três e a Saúde também três apresentações", disse.

Postado Por: YARA OKUBO