Pasta de Obras tem novo secretário - 03/06/2016

O secretário de Obras, Naur Ferreira, pediu exoneração de seu cargo na administração para concorrer às eleições municipais. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 1o.  de junho. A pasta passa a ser ocupada pelo secretário adjunto Sérgio Ricardo Carvalho de Araújo e que está na Prefeitura de Parnamirim desde outubro de 2004.

Sérgio de Araújo é formado em engenharia civil pela UnP. Trabalhou na iniciativa privada executando obras das mais variadas. Entrou como diretor do antigo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), ligado à secretaria de Obras na época. Em 2005 foi coordenador na recém-criada Secretaria de Trânsito e Transporte, ficando até o final do mandato de Agnelo Alves. Em 2009 foi coordenador de fiscalização de obras na Secretaria de Obras e em 2012 secretário adjunto de Obras, o que lhe garante largo conhecimento e experiência sobre a cidade de Parnamirim.

Postado Por: YARA OKUBO