Abertura do Roteiro Junino será nessa sexta no Beco do Picado - 01/06/2016

A Fundação Parnamirim de Cultura vai promover na próxima sexta-feira, 3, no Beco do Picado, a abertura do Roteiro Parnamirim Junino, a partir das 18 horas. Os festejos juninos são tradicionais na cidade e para celebrar essas datas, a administração municipal organizou uma vasta programação.

A abertura do Roteiro Junino de Parnamirim desse ano contará com as apresentações do Forrozão Sol Luar, Isaque Galvão e o grupo de Dança Xaxado. De acordo com o presidente da Fundação, Haroldo Gomes, o roteiro tem como proposta mobilizar as comunidade. "É um resgate da principal festa popular do Brasil que a nossa cidade tem preservado. Por isso,convidamos a todos para participarem", disse.

Quinze arraiás comunitários e três quadrilhas juninas foram selecionadas pela Prefeitura, através de edital, para esse ano. E essas quadrilhas irão se apresentar em diversos bairros, mobilizando os moradores. O encerramento está previsto para o mês de julho, com a tradicional Festa do Sabugo.

Postado Por: YARA OKUBO