SEMSUR realiza substituição da iluminação na Rua Rosa Fernandes - 24/05/2016

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), está realizando a substituição completa da iluminação na Rua Rosa Fernandes, em Nova Esperança. A obra foi iniciada na tarde desta segunda-feira (23). O local receberá 62 novas luminárias de 400W e 5 novos postes para complementar a rede de iluminação.

O secretário, Bruno Perreira, ressalta que após a obra o trabalho no bairro continuará "Todas as luminárias que estão sendo retiradas da Rua Rosa Fernandes serão remanejadas dentro do próprio bairro, melhorando a iluminação das principais vias", explicou.

Para mais informações sobre a iluminação pública do município, entre em contato pelo call center no telefone 0800 281 6400. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 22h, sem intervalos.

Postado Por: YARA OKUBO